1. Direito de Arrependimento – Devolução em até 7 dias

O cliente pode solicitar a devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após a recebimento, conforme Art. 49 do CDC, sem cuto algum e o reembolso será integral no valor da compra.

Condições:

  • Produto sem sinais de uso;

  • Embalagem original em perfeito estado;

  • Itens completos (acessórios, manuais, etiquetas);

  • Envio da nota fiscal;

  • Solicitação dentro do prazo legal de ate 7 dias após receber o produto.

Após recebermos o produto e analisar, estando em conformidade com esta política e o CDC (código de defesa do consumidor), o valor será reembolsado integralmente no mesmo método de pagamento.

2. Produto com Defeito – Troca ou Devolução em até 30 dias

Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar troca ou devolução em até 30 dias após o recebimento sem custo algum, basta entrar em contato conosco. Nesse caso o frete será por conta da Asg Eletro.

Para solicitar, envie um e-mail para contato@asgeletro.com.br , informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Descrição do defeito

  • Fotos ou vídeos do problema

Após análise inicial, enviaremos o código da postagem gratuitamente .

Se o defeito for confirmado, o cliente escolhe:

  • Troca pelo mesmo produto

  • Vale-compra no valor total pago

  • Reembolso integral

Caso não seja constatado defeito, o item será devolvido sem custos adicionais .

3. Troca Voluntária – Cor ou Modelo Diferente (até 7 dias)

O cliente pode solicitar troca voluntária em até 7 dias corridos , neste caso, o frete deverá ser por conta do cliente.

Condições:

  • Produto sem uso

  • Embalagem e acessórios originais

  • Frete de devolução pago pelo cliente

Caso o item que deseje estiver indisponível, será emitido um vale-compra no valor pago.

4. Produto Danificado, Violado ou Incorreto

No momento do recebimento, recomendamos verificar:

  • Integridade da embalagem

  • Se o produto está correto

  • Se há de sinais de produto danificado durante o transporte, tipo; caixa amassada, violada, se constatado algo recomendamos recusar o produto nos avisar o motivo.

Se  notar qualquer irregularidade, recuse o recebimento .

Caso perceba somente após a coleta, informe em até  48 horas pelo e-mail: contato@asgeletro.com.br .

5. Prazos e Formas de Reembolso

O reembolso é feito em até 10 dias úteis após análise do produto.

Meios de reembolso:

  • Cartão: estorno enviado à operadora, o valor deverá aparecer na próxima fatura, porém em alguns casos, na fatura seguinte, dependendo do prazo e fechamento conforme sua operadora do cartão de crédito.

  • Pix ou boleto: devolução via transferência ao titular da compra, no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise e aprovação da devolução.

Quando aplicável, o frete também é devolvido.

6. Custo de Envio nas Trocas e Devoluções

Custos pagos pela ASG Eletro:

  • Produto com defeito confirmado

  • Produto incorreto ou divergente

Custos pagos pelo cliente:

  • Troca voluntária por modelo diferente, ou por outro produto ´pos 7 dias do recebimento.

  • Devolução por arrependimento após 7 dias (quando aplicável)

7. Casos Não Cobertos pela Política

Não aceitamos trocas ou devoluções de:

  • Itens personalizados ou feitos sob encomenda
  • Danos causados por mau uso, queda ou instalação inadequada, produtos com itens faltando.

8. Como solicitar troca, devolução ou reembolso

Envie um e-mail para contato@asgeletro.com.br , contendo:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da solicitação

  • Fotos ou vídeos (quando necessário)

O atendimento responde em até 2 dias úteis com todas as instruções.

 

ASG Eletro Comércio de Equipamentos Eletrônicos LTDA
CNPJ: 29.613.457/0001-53
Rua Presidente Castelo Branco, 270 – Bairro Thomaz Coelho
Araucária – PR – CEP 83707-130
Telefone/WhatsApp:  +55 (41) 98442-0758
E-mail:  contato@asgeletro.com.br